quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Tatinha Paz e Amor

Quase 3 meses sem álcool em alta produtividade. Às vezes os dias são muito difíceis, mas acredito ter passado da pior fase. Me sinto tão em casa nesse novo estilo de vida que chego a pensar que um ano inteiro se passou. Estou produzindo muito, mas muito mesmo! Posso dizer que fiz mais coisas em janeiro deste ano do que fiz no ano passado inteirinho. E isso é muito impressionante e desafiador ao mesmo tempo.

Acho que aprendi a olhar para esse buraquinho que existe no meio do peito com mais amor e compreensão comigo mesma. Parei de me maltratar e me autodestruir. E estou descobrindo que sou interessante e apaixonante. E ao me olhar com mais amor, também consigo compreender melhor as pessoas que me magoaram. Estamos todos sofrendo por algum motivo, sempre. Esse mundo é feito disso e não há como escapar, apenas meditar como os budistas nos aconselham. Porque o processo de autodestruição e azedume faz a gente perder um pouco a humanidade e não enxergar a humanidade no outro. Quando você se irrita com alguém no trabalho às 8 da manhã e faz um julgamento daquela pessoa, você não sabe o que ela passou na noite anterior e muito menos sobre os seus anseios, sonhos, desejos e frustrações.

E o que está acontecendo é que estou vivendo com mais amor no coração. Colocando mais amor no mundo. E a reação pra esta ação é inevitável. Portas estão se abrindo e pessoas maravilhosas estão surgindo. E eu estou conseguindo interagir com essas pessoas, amando muitas delas e mostrando o que eu tenho de melhor. Algumas delas estão conseguindo ler a minha alma como nunca antes aconteceu e isso é o fim da solidão.

E eu achava que o álcool tirava a minha inibição...

Mas o álcool me afastava dos outros...

Nunca estive tão próxima como agora.

Estou amando. Me amando. E amando o mundo, dá licença. Peace and love. <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário