quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

SEMANA 05 - 06 FELIZ NATAL!

Já é Natal na Leader Magazine e isso me DEPRIME porque não posso beber. :/

Mais de um mês sem beber, encarando o vazio, bla bla bla e eu me sentindo a mulher mais forte do planeta. Que nada! Ontem foi o dia mais difícil de todos! E nem sei o que será de mim no Reveillón... senti uma vontade GIGANTE de beber uma cervejinha estupidamente gelada acompanhada de amendoim japonês, o tira-gosto campeão desde sempre da casa dos meus pais. E lá estava eu enchendo o bucho de água e minha mãe nem fez tira-gosto este ano... nem um salaminho para relembrar os velhos tempos, poxa vida! Acho que se eu tivesse caído de boca em uma mesa de tira-gosto de boteco a minha noite seria mais tranquila... ou não, né? Fico até pensando que o amendoim possa ser um gatilho para chutar o balde. Ainda não comi! Vou comer e conto pra vocês, ehehehehe, que perigo!


Cara, a verdade é que bateu uma deprê que vocês não tem noção!!! Comecei a perder a alegria de viver aos pouquinhos e, por volta de 21h40 eu já estava vestindo a camisola pra dormir. Sem tirar a maquiagem, claro. Fiz questão de acordar hoje com a cara borrada de quem curtiu a festa na noite anterior... me julguem.

Na semana passada eu fui numa festa na base da água e tinha sido mais fácil. Estava cercada de amigos que eu ADORO muito e isso ajudou, claro. Mesmo assim, não consegui passar das 2h. O sono incontrolável chega e não tem jeito: beijo, tchau galera, foi bom rever vocês e até a próxima. Se a gente parar pra pensar, esta é a hora que as pessoas começam a falar mais alto, a rir de coisas que não são tão engraçadas, alguns vão cuspir na sua cara e outros vão contar a mesma história 3 vezes. O sono vem e você diz para um amigo que ele devia parar de beber também porque a amizade de vocês está correndo risco... nossa, não tinha percebido o quanto você é chato, Lulu!


Esse é o meu amigo Luciano. Sem álcool eu descobri o quanto ele é pentelho. Falei pra namorada dele que ela merece um troféu por aturá-lo diariamente. Será que essa amizade vai sobreviver? Ok, Lulu é chato pra caralho, mas eu sóbria e com sono não sou a pessoa mais divertida do mundo, então aguardem cenas dos próximos capítulos... Hahaha.

Ah, gente! Mais uma vez eu preciso dizer que esse blog está sendo maravilhoso pra mim. Sinceramente, se esse lugar aqui não existisse, eu estaria agora de ressaca. Sem sacanagem.

Por essas e por outras que eu considero vocês pra caralhooooooo. E não é papo de bêbada!

Beijo e Feliz Natal!
Amo vocês, obrigada!!!
:))

4 comentários: