domingo, 16 de novembro de 2014

PRIMEIRA SEMANA

Uma semana sóbria. E que semana!

Estou impressionada com a mudança que aconteceu comigo em apenas 7 dias. Além da ausência total de álcool, me alimentei de forma mais saudável, dormi 8 horas por dia e andei na orla ao pôr do sol. Li sobre física quântica, meditei 20 minutos todos os dias, toquei violão e cantei músicas que não cantava há muito tempo. Me comuniquei sem violência, pensei positivo, me controlei nos momentos em que normalmente sou agressiva e abracei o silêncio.

Essa onda positiva acabou me levando a um lugar maravilhoso: fui selecionada para participar de um programa de coaching que estava louca pra fazer, mas não podia pagar. Fui escolhida para ganhar uma bolsa! Não é incrível, isso? Foi só eu entrar no grupo fechado do facebook do programa que a onda de amor molhou o meu corpo inteiro. Comecei a fazer novos amigos que estão, cada um à sua maneira, na mesma busca que eu. Vibração muito positiva, emocionante!

Aprendi que quando a gente para de reclamar e foca o olhar nas coisas que temos pra agradecer (e se você parar pra investigar, vai se assustar como são MUITAS), algo muda nas moléculas e células do nosso corpo e começamos a criar uma nova realidade. Eu recriei vários aspectos da minha vida em apenas sete dias, imagina depois de um ano?

Confesso que tive uma pequena dificuldade na sexta. Aquela chuvinha estava uma delícia e senti muita vontade de tomar um vinho. Sexta era o dia do vinho! O chá de canela com gengibre não conseguiu me salvar desta vez, acabei pedindo uma pizza. A princípio fiquei triste comigo, porque não quero substituir o álcool por comida, muito pelo contrário, quero associar esse período com uma alimentação melhor para perder meu excesso de peso físico e emocional. Mas passou. Em minha defesa, pedi uma pizza mais light: burrata, abobrinha, tomate e rúcula ao molho pesto. A pizza era tão boa, mas tão boa, que tenho certeza de que não engordei nenhum grama por causa dela! Hehehehe.

Fico por aqui, já sabendo que hoje eu não vou dormir as minhas lindas 8 horas de sono... mas fico feliz de ter conseguido cumprir a meta de escrever todo domingo. Sei que estou lançando ideias abstratas aqui, prometo destrinchar melhor aos poucos, tô relax, temos um ano pela frente, vem comigo. :)

Namastê!




Nenhum comentário:

Postar um comentário